sábado, 7 de abril de 2012

A última carta ...



Querida Holly,
Eu não tenho muito tempo. Eu não digo literalmente.
Você foi comprar sorvete e vai voltar logo, mas eu tenho a impressão que essa é a última carta, porque só resta uma coisa a lhe dizer.
Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur.
Você pode se cuidar sem a minha ajuda.
É para te dizer como você mexeu comigo, como você me mudou.
Amando-me, você fez de mim homem Holly e por isso eu sou eternamente grato.
Literalmente. se pode prometer algo, prometa que sempre que você se sentir triste ou insegura ou que a sua fé vacilar, você vai olhar para si mesma com os meus olhos.
Obrigado pela honra de tê-la como esposa.
Não tenho do que lamentar. tenho sorte.
Você foi a minha vida, Holly, mas eu sou só um capitulo na sua.
Haverá mais.
Eu prometo.
Portanto, aqui vem um grande concelho: não tenha medo de se apaixonar de novo.
Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S.­­ ­ ­eu sempre te amarei"
                                                     
                                                               (Filme P.S. Eu te amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário