quinta-feira, 19 de abril de 2012

saudade


Sabe essa dor que eu tanto sinto em meu peito? Então, tem nome, é saudade. Saudades do tempo em que passávamos horas no telefone, rindo de piadas que não tinham a mínima graça. Bate aquela lembrança e eu lembro que você dizia que eu era sem graça, que não entendia nada. Sinto saudades de você aqui, depois de tanto tempo, nunca mais te vi, ou pelo menos fingi que não te vi. Dentre tantos sentimentos, o amor foi o único que ficou. Por que você foi embora? Será que ninguém te avisou que a saudade é o pior sentimento que existe? Eu entendo se você disser que teve que sumir, mas você precisava me dizer o motivo, sei que não foi por acaso. Um dia, gostaria de esbarrar com você e te fazer milhares de perguntas, perguntas que você não iria ter coragem de responder. Uma metade de mim, foi embora quando você se foi e a outra, sente saudades, sente rancor. Por que você não volta? Apenas pra falar o motivo de sua partida, pra explicar porque se ausentou assim, de uma forma tão inexplicável.

Um comentário: