quarta-feira, 16 de maio de 2012

E talvez seja melhor esquecer quem não te amou...


“Ele segura sua mão, e depois solta. E aquele abrigo que você encontrava na pessoa amada, já não existe mais, por que ela está dando abrigo a outra pessoa, e você fica sem chão, por que sua vida dependia da vida da outra pessoa. E você não tem pra onde correr, não tem por quem gritar, e você sofre calada. E você sente vontade de morrer, por que a tal pessoa que tanto prometeu e nada cumpriu, te abandonou. E ai você é obrigada a esquecer aquela pessoa, por que você ver que não vale mais a pena sofrer tanto assim. Ver que não dá pra amar sozinha. E talvez seja melhor esquecer quem não te amou.

Você me perdeu!!

“A gente se perdeu. A gente se perde tanto. Acho melhor mudar a frase e dizer que você me perdeu. Porque eu, na verdade, nunca tive você. Mas não faço mais questão da gente. Já não tenho mais um pingo de vontade de insistir em nós. A nossa relação se resumiu a mensagens de textos. A esporádicas mensagens de texto. Se resumiu a bom dias e boa noites que você deve mandar pra metade dos teus contatos. Mas já não importa mais. Já não sinto mais a sua falta como antes. Ainda não descobri se isso é bom ou ruim. Mas só de não passar o dia inteiro pensando em você, em como você esta ou o que esta fazendo. É reconfortante. Eu tenho dormido mais cedo, sabia? Deixei de criar e imaginar situações para nós. Ei, não precisa correr atrás de mim agora. Não depois de ter lido esse texto. Não depois deu ter aprendido a ser feliz comigo mesmo.”

03 coisas que eu amo em você::


Ser forte

Ser forte é tentar te esquecer mesmo te amando, é ter que falar com você sem te olhar nos olhos para não transparecer o meu amor, é vê-lo com outra e ficar calada e não correr para seus braços e implorar que fique comigo. Não deixar cair dos olhos lágrimas ao saber de notícias suas e se alguém te perguntar: “Você ainda gosta dele?” Ser forte é responder que não sinto nada por ele. Ser forte é chorar escondido, e sonhar com você e acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho e tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.